-Dance a vida!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

-Pés feios das bailarinas.!


Ontem cheguei na escola de dança e me sentei na recepção.
Comecei a me pré-aquecer pra aula de Jazz lá no chão mesmo,ando com uma dor super estranha no músculo de trás da minha coxa.
Mas enfim...Tem um menino da escola afim da Paulinha!
Ela vai me matar que eu to postando isso,mas olha minha cara de arrependida--- =)
E tipo,é um garoto que nunca,nem em minha imensa criatividade (acreditem,é imensa..)eu imaginaria que esse menino iria se interessar por ela.
Mas voltando ao assunto do post...

Descobrí que depois do Jazz eu não teria aula de ballet clássico (=D),e então sentei em outro local da escola,na varanda perto dos banheiros.Eu estava super empolgada conversando com a Paulinha e vem o Felipe e se senta na minha frente.Pra relaxar minhas pernas,coloquei ela sobre o colo dele.
-Ai May,tira seus pés daqui?!
-Porque garoto?
-Porque seus pés são estranhos...são feios!

Fiquei super feliz!
Acreditem!
Falar para uma criatura que faz ballet todos os dias que seus pés são feios...é um elogio!
Pra quem não saca de ballet,mas sempre vem aqui rir do meu dia-adia pode não estar entendendo bulufas,mas é a mais pura verdade...

...somos bailarinas de pés feios!!!!


bjãO a todos e como sempre obrigado por lerem!


37 comentários:

  1. Nossa se seu amigo visse os meus pés caia duro...é feio mesmo...kkkkk
    Mais é sinal dos nossos esforços...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus pés podem ser feios mas aposto que você dança muito bem...

      Excluir
  2. Sei o que é... Mas cá, no Verão, até dá gosto. Como as aulas ficam em suspensão de Junho até Setembro, vamos à praia e os pés podem ficar em repouso. Então chegam a Setembro bem tratados e bonitos - até dá gosto! Mas a partir de Setembro..........Esquece! Lá vêm as bolhas de novo!!


    Cisne.

    ResponderExcluir
  3. olha isso,não sabia q chegava a ficar assim, mas por uma boa causa né, pés feios,belo espetáculo. e de post em post a gente vai descobrindo mais coisas sobre as bailarinas no seu blog.

    valeu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Mas deve valer a pena neh? e pensar que esse é um dos motivos porque a minha mãe não me deixa fazer ballet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mh mae n me deixou entrar p'ro ballet por isso...

      muitas colegas mhs desistiram do ballet porque ficam com muitas dores!!??

      mas vale sempre a pena. deve ser lindo assistir a um espetaculo de ballet!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Oi May...
    Meus pés já eram feios antes do balé. Todo mundo dizia que o meu "dedão" era grande demais. hehehe Agora depois do balé em ponta eles estão tortos, com unhas tortas... Pra mim nunca estiveram tão lindos!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi May,
    As balarinas ficam com os pés feios, mas ficam com as pernas, o bumbum e citura lindos! Não se pode ganhar todas, não é mesmo?
    :)))
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blospot.com/

    ResponderExcluir
  7. hahahahah você é muito engraçada, pra quê pés bonitos quando se dança uma dança tão linda? hihi beijos

    ResponderExcluir
  8. aushsuhaushsuhasu. Ahh eu até aceito que é prova do esforço e talz. Mas que eu odio colocar AQUELE salto e ficar horrivel por causa do meu pé eu odeio. asuhasuhuas
    Tpw, mesmo fazendo tempo que parei as marcas ainda estão aqui... Dos calos então nem se fala. O calcanhar mesmo é cheeio de marquinhas feinhas ¬¬
    aushasuhsu
    =*

    ResponderExcluir
  9. nossa,eu não sabia que ficavam nesse estado!Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite ! pode ficar ainda bem pior, como infelizmente é o meu caso ://

      Excluir
  10. tadinhaa de vc May, num dói? :s

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, May!! Deve doer, mas vale a pena...com certeza, né?
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc ficou feliz com a minha felicidade =D

    E sua malucaaaa....vai pra lá com esse pé feio e fedido! (Até parace!)
    Só vc pra dizer que amou ouvir que seu pé e feio!

    Cá pra nós...me desculpe mas o que eu acho mais fofinhu em vc são seus pés e suas mãos!(Não q em vc nada mais seja!)
    + eles são lindooooooooos! (parecem de bebês! Mto piquititinhus)
    =)
    Ele num é feio nem aqui nem na China, feio é o meu que como diz o Felipe é tão comprido que parece ter joelho nos dedos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BjU doidaa!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi,meu nome é Julia eu tenho um blog chamado Oblog das garotas.Quando eu vi o seublog pela primrira vez eu achei perfeito!Fala de ballet e ballet eu amoo!Infelizmente eu só vou poder fazer ballet ano quevem mas eu ñ aguento mais eu preciso fazer ballet.Vc pode me dar uma dica de como dançar ballet emcsa?Eu acho que vc vai ser uma grande bailarina!Eu tenho dez anos e vou começar no ballet com onze(No ano que vem)e estou louuuca para usar a sapatilha de ponta é um sonho,será que eu poderia comprar e já treinar em casa ou vc acha que eu dveria esperar para começar nas aulas?bj

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk' Eu iria considerar isso um elogio também, alias, UM grande elogio! Imagina, mesmo com bolhas, juanetes, aspereza e todas as coisas que quem não entende acha horrivel estivessem nos meus pés, por exemplo.. toda vez que eu olhar, lembraria do tamanho do meu esforço, da minha dedicação, essas coisas... OOH May, elogiada! ;DDDD


    Beeijos'' adoooro *--*

    ResponderExcluir
  15. Se não tem o pé feio não é bailarina! lero-lero

    A dor é só mais uma pedra no caminho, que na verdade fica dentro da sapatilha...

    ResponderExcluir
  16. eu faço e adooooooooooooro ballet e sei mt bem o que é ter pés feios.eu uso sapatilha de ponta e sempre tenho bolhas joanetes....

    ResponderExcluir
  17. meu pé também é horrivel...pois quando eu tinha uns 8 anos me metia a usar sapatilha de ponta...aí já viu né? eu tenho tanta vergonha do meu pé que eu não consigo sair por aí de chinelo, tem que ser de sapatilha ou de tenis!!!

    ResponderExcluir
  18. meu pé é assim também (: enfim, visite o barbarae.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  19. Meus pés saão (RIDÍCULOS) DHUSDUHSHDSHUDSHUDHUSDHUSHUDSHUDSUHDHSU'pratico jazz de segunda e Ballet de segunda e quarta adoro dançar mais sinto vergonha dos meus pés por isso só ando de tenis :(

    ResponderExcluir
  20. Eu sou bailarina !! tenho 13 anos e a May tem razao os pes de bailarias sao muito feios , mais isso vale pelo o nosso esforço !! Eu ja perdi 2 unhas dos pes por causa da sapatilha de ponta , meus pes sao cheios de bolhas , vermelhos meu pe ja perdeu ate mesmo a forma certa !!
    Eu sou a amelhor da minha clase sendo ate mesmo q a minha sala é de 10 a á 18 anos !! ja fiz apresentaçao muuito emistoosas !! Ex .. Lago do Cisnei !!

    Beejao pra may !! nos bailarinas tem o gostinho da melhor door ne naao ?

    ResponderExcluir
  21. aaaai pqp .. vei realmente fica mt feio .. principalmente quando da uma bolha em cima de outra bolha ... aai pqp .. mais eu num tenho ferias de junho a setembro naao .. intão ja da pra se imaginar neah?!

    ResponderExcluir
  22. Não sei se eu sou mto ruim como bailarina ou se tenho mta sorte, meus pés são delicados, ficam vermelhos qdo danço mas n faz calos nem nada, deve ser pq protejo mtooooooo ele com algodão e esparadrapo e nem sentia dor :)
    Tenho formato(peito do pé pra frente, calcanhar pra cima) mas calos, defeitos e coisinhas feias não :) E nunca caiu uma unhinha se quer... Sorte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita sorte mesmo ! eu queria ter pés delicados, mas é bem ao contrário :((

      Excluir
  23. kkkkkk , já me disseram que meus pés são horriveis ! eu pouco liguei

    ResponderExcluir
  24. eu acho meus pés simplesmente HORRÍVEIS, e eu me incomodo com isso pra caramba ! Por causa disso tÔ até pensando em parar de fzr ballet :/

    ResponderExcluir
  25. verdade mh mae n me deixou estrar para o ballet por disso... muitas colegas mhs desistiram do ballet porque dizem que ficam com muitas dores!!!!!!

    é lindo um espetaculo de ballet!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Não desistam do ballet por que seu pé fica feio, o ballet é uma arte e apenas pode ser viviada pelos fortes, dores são normais no mundo das bailarinas, é subir o corpo e vamo que vamo!
    E NUNCA, MAIS NUNCA MESMO COMECEM A PONTA SEM UM PROFESSOR, pode te causar serios problemas.

    ResponderExcluir
  27. Se ele visse meu pé ia morrer, mas valeu apena que ele ficasse a sim...Balé agora é tudo para mim

    ResponderExcluir
  28. Meus pes são assim , mais fazer ballet te deixa com um corpo lindo , a verdade e que doi mais quanto mais você se esforça vai ficando mais fácil ...

    ResponderExcluir
  29. edffffdffdddgfggh122hg

    ResponderExcluir
  30. Voce tem um Face.... postei sua mensagem desta pagina, achei bem legal...

    veja: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200739653487410&set=a.1680890995832.89252.1644285043&type=1&theater

    ResponderExcluir
  31. Hahaha! Achei muito legal xD Sou musicista, e tenho os dedos meio esquisitos , a ponta dos dedos calejados e unhas com um formato um tanto quanto estranho por causa do instrumento. Mas assim como vocês, bailarinas (lindíssimas vocês e o trabalho de vocês, aliás *-*) considero isso minha marca de guerra hahaha xD. Minhas mãos definitivamente não são mais como 'a mão de uma mulher bem cuidada deveria ser' LOL, mas são mãos de alguem que faz aquilo que ama, então sou mais do que satisfeita com isso rsrsrs.

    ResponderExcluir
  32. Querida amiga,
    sinta orgulho dos seus pés, afinal ele é capaz de fazer o que pelo menos 1 milhão de pessoas não fazem.
    Ademas cada profissão tem seus pós e contras. Sou secretária executiva e acredite manter-se tranquila durante o dia nas adversidades é muito difícil, nossos dias em geral são bem estressantes, com clientes, executivos e colaboradores. Mas adoro minha profissão, mesmo que as vezes eu me acabe em um dia, no dia seguinte estou pronta de novo e feliz.
    Minha filha é bailarina (12 anos), antes de ela começar eu mostrei todos os pós e contras, pois tanto ama a dança que acho que se perder isso, pode perder inclusive a vontade de viver. Mesmo assim ela optou por ser bailarina. Atualmente estuda inglês e russo (adivinha, a razão..rs) deseja ir para a Russia futuramente.
    Respeito e admiro muito o ballet, e saiba que terá eternamente meu respeito pois ultrapassou as barreiras da futilidade e vaidade tola, para dedicar-se aquilo que seu dom foi premiado.
    Desejo toda a felicidade do mundo e sucesso a você e sua familia.


    Abraços,

    Luciana Oliveira
    lucianaol76@globo.com

    ResponderExcluir