-Dance a vida!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

~*Não sou delicada

Era pra eu ser assim:




Mas to mais sendo assim:


Não sou nem um pouco delicada.Tanto com as palavras quando dançando.As vezes olho as meninas da turma avançada e até a Paulinha e a Jessikita e bate um "inveja saudável" sabe?Olho pro espelho e me vejo tão...diferente.
Tenho um grande problema com meus braços...não sei movimentá-los como uma brisa suave.E isso no ballet é um grande problemas.Meus braços estão mais para um furacão!
kkkkkkkkkkk

É,eu fico rindo agora mas só eu sei como meus ouvidos doem com os gritos da professora,do tipo:Mas que braços são esses?

Amo o Jazz,mas ballet não adianta...é a base de tudo!E enquanto eu tento descobrir o meu lugar,sigo com minha péssima delicadeza!
Beeijo a todos!

18 comentários:

  1. É May sei bm como é porque me sinto como você estou mais p. furacão do que pra qualquer outra coisa , não consigo ser delicada .... Mais enfim cmo você disse enquanto tento descobrir meu lugar sigo com a minha péssima delicadeza ..

    ResponderExcluir
  2. Que querida.

    Se não és delicada és cá das minhas - bem desajeitada :p

    ResponderExcluir
  3. o que importa é levar a vida com humor! rs e isso você faz de sobra né may *-* kkkk acredito que dá pra encontrar leveza nisso também, de pouco em pouco. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Talvez vc não seja tão delicada qto suas amigas do ballet, mas uma bailarina em si já é por natureza mais delicada do que as pessoas comuns *-*

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi May,
    Nunca se esqueça que tudo, mas tudo mesmo, pode ser aprendido, até delicadeza.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não se sinta mal... também sou assim.
    AHHAHAHAHAA
    beijo, passa lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Juro,assim que a página abriu eu li "Não sou deliciosa".kkkk!Mas falndo sobre o texto:
    Rsrsrs.eu achei o texto divertido.Também não podemos levar tudo tão a sério.Boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Rrsrs...Xuxuzinha!!!Delicadeza muitas vezes é da pessoa por natureza!Quando não se tem,na dança vem com o tempo,basta vc querer!!!Mas continue sendo assim,vc,autêntica, isso basta!!!
    Beijos dançantes!:)

    ResponderExcluir
  9. Voce vai achar a sua delicadeza May.
    Pode ter certeza. Eu to buscando ainda expressão facial....minha professora briga por causa disso...
    Mas a gente chega lá flor

    ResponderExcluir
  10. AH MAY, RELAXA...
    EU PERSISTO NO BALLET PQ AMO MUITO, SENÃO JÁ TERIA DESISTIDO..TENHO MUITA DIFICULDADE COM ALGUMAS COISAS TAMBÉM..
    MAS O IMPORTANTE É LEVANTAR SEMPRE A CADA QUEDA MAY, AINDA QUE JÁ ESTEJAMOS CANSADAS DE CAIR..RSS.
    FICA EM PAZ, BUSCANDO SEMPRE FAZER O SEU MELHOR..FALO ISSO POIS TENHO FEITO ASSIM!!
    BELO DIA PRA TI..
    GRANDE BEIJO!!
    MIA.

    ResponderExcluir
  11. Oii May! Quanto tempo né... hehehehe!!'
    AAh! Delicadeza não é meu forte e nunca vai ser hauahauah' Não acho que dá pra aprender a ser delicada.. delicadeza é uma coisa de dentro mesmo, de pessoa por pessoa. Todas as vezes que tentei ser "delicada" me estrepei, primeiro pq não sou delicada e segundo, sempre tinha aquele ar artificial sabe, como se eu usasse uma máscara, ou coisa parecida.... Não tente encontrar uma delicadeza, tente encontrar vc mesma! e as coisas fluem e acontecem... Beeijooos' amooseublog' ;D

    ResponderExcluir
  12. Hhehehehehe na minha sala ninguem era delicada.
    Isso era um problema, mas a prof não dava mto bola, o que tbm era um problema(pelo menos pra mim).
    Com o tempo vc pega o jeito!
    Beijos
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fofa, May!!
    Adorei o texto!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Ahhh flor.. vc consegue!

    apesar que eu prefiro mais o JAZZ viu..

    beijoca e obrigada por estar sempre passando em meu blog..

    ResponderExcluir
  15. oii May...

    vixii nem sei se sou delicada... rs

    mas com o tempo vc consegue siim
    beijoos flor

    ResponderExcluir
  16. Amyga, delicadeza para falar com as pessoas, não tenho nenhuma, sou grossa até sem perceber!
    Mas, graças a Deus, na dança sou bem delicada, pretendia ter mais, quando subo nas pontas, parece que tem um animal em cima delas, e não eu!!!
    Mas, eu vou melhorar, creio nisso!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk, vc é mt engraçada, não esquenta não , o importante é ser feliz e saber que vc está se esforçando ao máximo, ninguém nunca falou dos meus braços , mas eu tenho umas aluninhas que qdo em 5ª posicão, os braços mais parecem uns guarda chuva...rsss,
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Liga não eu sou delicada mais não sou flexível, cada uma tem um talento diferenciado... outras dão saltos perfeitos outras piruetas e assim vai...Só não pode parar de Dançar!! Bjos!!

    ResponderExcluir