-Dance a vida!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

~*Partner Box - Capézio


Não tenho o pé fraco,mas também não posso dizer que ele é super forte.O que eu sei é que eu não tenho peito de pé.Também...calçar 34 e ainda querer ter um colo de pé imenso não rola neh?

Minha sapatilha depois de 6 a 7 meses de aula quebrou tanto,que já tinha um buraco debaixo do arco do meu pé.Mesmo assim resolvi usá-la por mais um ano,até a mostra do meio desse ano para depois aposentá-la.

Amo a Partner Student!Usei bastante ela e gostei mesmo.Para volta as aulas,a falta de tempo e a comodidade me fizeram usar a sapatilha da minha amiga Juh pra fazer as aulas até essa semana.Embora a sapatilha tivesse ficado um pouco maior,usei até onde podia.Percebi que meu desempenho com a sapatilha 37 da Juh era bem inferior usando a minha 35.

Tomei vergonha na cara e resolvi comprar minha sapatilha para dançar no espetáculo do fim do ano.

Chegando na loja da Capézio aqui em Nova Iguaçú,não tinha a minha querida Partner.Resolvi então trazer a tão falada Box.

A diferença das duas é a seguinte: a Box não vem com o bico de couro e já vem quebrada.Por um lado talvez seja bom,pois acho que em só 2 meses de aula minha Partner não quebraria.

O que me resta é aguardar pra fazer aula com ela e dizer o que achei ok?

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Você calça 34! Oh, que pés pequenos, uma graça!
    Adorei aa sapatilhas, são lindas! Boa sorte com elas.

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa vc só calça 34 hahaha
    Ah sabe o que é bacana e eu vim aqui e sabe essas coisas de sapatilha etc.. de bale mesmo adoroBeijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. 34?????????????????
    kkkkkkkkkkk
    fofa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aí menina passei por uma situação parecida no inicio do ano... eu uso a Gisele da Capézio, e naquela situação a minha já estava tão esculaxada que não dava mais, faltava 1 mês pra minha apresentação e comprei uma Partner Box, porém eu tenho o pé muito forte, e sapatilhas não durão muito pra mim...usei ela até quando subia parecer que meus pés ia quebrar no meio, voltei pra minha Gisele... não há nada melhor que ficarmos com as sapatilhas que já estamos acostumadas né!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Depois me conte se essa sapatilha é boa.... nunca a usei!
    Meu pé é bem fortinho, então eu não sei se ela daria muito certo comigo!!! rs
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  6. não se esqueça de falar ein!!! com uma toshie da só dança e estou amando... é muito boa1

    beijos e até!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm calço 34, tenho duas sapatilhas de marcas diferentes, uma 34 e outra 35. a sua capezio é que número? 34 mesmo?

    ResponderExcluir